Parceria entre CODATA e FAMUP garante internet de alta velocidade no Confep 2024

publicado: 02/04/2024 13h24, última modificação: 02/04/2024 14h42

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (CODATA) firmaram parceria estratégica para garantir internet de alta velocidade durante o I Congresso Paraibano de Municípios e a Feira de Oportunidades e Negócios (Confep), que acontece nos dias 4 e 5 de abril no Centro de Convenções em João Pessoa.

A CODATA, como fornecedora oficial da conexão à internet, disponibilizará um link robusto de 10GB, assegurando uma experiência conectada e fluida para todos os participantes do evento. Essa parceria crucial visa otimizar o acesso à informação e promover um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos, experiências e soluções inovadoras para o aprimoramento da gestão pública municipal.

O Confep 2024 tem como objetivos principais capacitar as cidades paraibanas para uma melhor gestão pública municipal, fomentar o compartilhamento de experiências gerenciais, alcançar soluções inovadoras para o aprimoramento da Administração Pública e Gestão, e conhecer formas de organização do trabalho para uma Administração Pública mais eficiente.

A Feira de Oportunidades e Negócios, que integra o Confep, reunirá empresas privadas e entidades públicas para a exposição de produtos e serviços com foco no avanço socioeconômico dos municípios paraibanos. Além disso, haverá estandes das prefeituras para divulgar os potenciais econômicos e turísticos dos municípios. A Feira será aberta ao público em geral, proporcionando uma oportunidade única para conhecer as diversas oportunidades de negócios e investimentos na região.

O Governo Federal estará presente no evento através da Caravana Federativa, composta por representantes de mais de 30 ministérios e outros órgãos. O objetivo da Caravana é debater ações de desenvolvimento com gestores públicos e suas equipes técnicas, além de articular ações conjuntas para o fortalecimento da parceria entre União, Estado e Municípios.

A parceria entre a CODATA e a FAMUP também possibilitará que a Companhia apresente seus produtos e serviços voltados para a gestão municipal durante o Confep. No stand da CODATA, serão demonstradas soluções tecnológicas que otimizam, modernizam e ampliam a oferta de serviços digitais das prefeituras, beneficiando tanto a gestão pública quanto os cidadãos.

O I Congresso Paraibano de Municípios e a Feira de Oportunidades e Negócios (Confep) se configuram como um evento imperdível para gestores públicos, empresários, empreendedores e demais interessados no desenvolvimento socioeconômico dos municípios paraibanos. A união de esforços entre a FAMUP, a CODATA e o Governo Federal garante um ambiente propício para o debate de ideias, a busca por soluções inovadoras e a construção de um futuro promissor para as cidades paraibanas. Acesse o site oficial do Confep https://www.confep.com.br/ e veja a programação do evento.

Lourival Júnior | Assessoria de Marketing e Comunicação da Codata