CODATA Encerra o Ano com Mensagem de Gratidão e Otimismo para 2024

publicado: 22/12/2023 11h36, última modificação: 22/12/2023 11h41
CODATA Encerra o Ano com Mensagem de Gratidão e Otimismo para 2024

Em uma mensagem calorosa dirigida aos servidores e parceiros da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - CODATA, o Diretor-Presidente Giuseppe Guido expressou sua profunda gratidão pelo empenho excepcional de todos ao longo do ano de 2023. Em um ano marcado por desafios, a CODATA não apenas os superou, mas também celebrou conquistas significativas, consolidando-se como uma referência em excelência e comprometimento.

Giuseppe Guido destacou a verdadeira força da equipe, ressaltando que cada servidor e parceiro desempenhou um papel crucial na superação dos obstáculos. O diretor-presidente enfatizou que, graças à dedicação e colaboração de todos a CODATA construiu um ano repleto de realizações que fortaleceram a instituição e sua missão de promover avanços tecnológicos para a Paraíba.

Ao se despedir de 2023, Giuseppe Guido expressou otimismo em relação ao futuro. Ele afirmou que o trabalho árduo de toda a equipe plantou as sementes do sucesso, e a CODATA está confiante de que 2024 será um ano de colheita abundante. O diretor-presidente ressaltou que, com determinação e cooperação contínuas, a CODATA está preparada para enfrentar novos desafios e alcançar progressos ainda mais significativos. A mensagem de fim de ano também desejou que a temporada festiva fosse repleta de alegria, paz e prosperidade para todos os colaboradores e seus entes queridos.

A seguir a mensagem na íntegra:

"Caros servidores e parceiros da CODATA

Neste espírito festivo, queremos expressar nossa gratidão por mais um ano de colaboração, dedicação e conquistas. Os desafios enfrentados foram superados graças ao empenho excepcional de cada um de vocês, refletindo a verdadeira força da nossa equipe.

Juntos, enfrentamos adversidades e celebramos triunfos, construindo um ano repleto de realizações significativas. Cada desafio foi uma oportunidade para crescermos e aprimorarmos nosso comprometimento com a excelência.

À medida que nos despedimos de 2023, olhamos para o futuro com otimismo. O trabalho árduo de todos plantou as sementes do sucesso, e confiamos que 2024 será um ano de colheita abundante. Com a mesma determinação e cooperação, estamos prontos para enfrentar novos desafios e alcançar novos avanços tecnológicos para a Paraíba.

Que esta época de festas seja repleta de alegria, paz e prosperidade para vocês e seus entes queridos. Agradecemos por fazerem parte desta jornada desafiadora na CODATA e ansiamos por um ano novo cheio de realizações extraordinárias.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Atenciosamente,

Giuseppe Guido