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Atualização do PBdoc: versão 10.0.104
Detalhamento de melhorias e correções de erros implementados na v10.0.104 do Sistema PBdoc.
Melhorias
- Inclusão da Opção UNIDADE RECEPTORA em cadastro de lotações (O detalhamento dos procedimentos a serem seguidos na habilitação de lotação ou lotações de entrada para tramitações externas entre órgãos estão na postagem Melhoria e Controle de Tramitações: Unidade Receptora
Atenção: Em Cadastro de Pessoas (Módulo de Gestão), ao selecionar um a opção alterar no usuário escolhido, na próxima janela, os campos órgão e lotação estarão congelados.
Caso um usuário mude de órgão e ou lotação, o procedimento segue conforme instruído aos responsáveis pelas criações, edições e inativações, conforme abaixo:
1) Inative o usuário que mudou de órgão e ou lotação;
2) Crie um novo usuário (este será o seu novo perfil de acesso) com os mesmo dados do perfil anterior (nome completo, cpf, e-mail) mas com órgão e ou lotação atual ao qual ele irá usar o PBdoc;
3) Informe ao usuário para ele acessar o PBdoc normalmente com seu CPF e senha (a senha do usuário inativado continua servindo para o novo usuário).
Após fazer o 1º login com o novo perfil, o usuário poderá identificar seu código de usuário na Mesa Virtual.
Correção de Erros
- Remoção de Tela suspender lotação;
- Formatação do texto (tela de criar expedientes);
- Listagem de usuários todos e individual (Unidade Receptora);
- Remoção do botão "situação" em cadastro de lotações;
- Correção de cadastro de cargos via importação de planilha;
- Correção na inserção caracteres especiais no campo nome do órgão;
- Resolução de problema de usuários não listados ao editar lotação (cadastro).
Acesse, portal.pbdoc.pb.gov.br para mais conteúdos e informações sobre o sistema.