7.2 Cadastro de Unidade
Em Menu Principal/Gestão de identidade- cadastro de unidade
Clique em incluir.
O sistema, da duas opções de cadastro, através do carregamento de uma planilha para inserir múltiplos registros ou individual.
Para inserir apenas um setor basta escrever o nome, a sigla, selecionar localidade e clique em ok.
Para inserir vários setores de uma única vez, preencha uma planilha onde conste todos os setores, siglas e localidade a serem inseridos no sistema. Clique em carregar planilha.
O sistema abre a tela para escolha do arquivo, e mostra todas as informações para que o cadastro seja realizado. Escolha o arquivo e clique em ok.
Se administrador local quiser visualizar todos os setores já cadastrados no órgão/secretaria, basta deixar o (s) campo (s) em branco e clicar em “Pesquisar”. Após clicar em “Pesquisar”, aparecem os resultados da pesquisa na seção “unidades cadastradas”. Se precisar alterar o nome de um setor já cadastrado, o administrador local deve clicar em “Alterar”. O setor também poderá ser inativado ao clicar em “Inativar”.
Para inativar um setor é necessário que a “Mesa Virtual” de seus usuários não tenha documentos.