7.3 Desarquivamento Corrente

Ícones: 7.3 Desarquivamento Corrente  7.3 Desfazer Desarquivamento

É possível que o criador do documento possa desfazer o arquivamento corrente uma vez que o arquivamento for executado. Para tal ação, vá na Mesa Virtual e encontre o Status 7.3 Outros clicando no documento com a Situação Arquivado Corrente.

7.3 Situação Arquivado Corrente

O PBdoc abrirá a tela de Ferramentas do Sistema onde é possível visualizar o ícone de Desarq. Corrente.

7.1 Clique Desarq. Corrente

Clique em Desarq. Corrente, PBdoc informa a seguite caixa de texto:

7.3 Notificação Desarq. Corrente

Clique em Ok para desarquivar o Documento.

Perceba que agora é possível também Desfazer Desarquivamento, contudo essa ação será suprimida após outra ação for imediatamente feita.
7.3 Desfazer Desarq.

Ao clicar em Histórico, o evento Desarquivamento estará presente.
7.3 Desarquivamento

PBdoc V2

Para visualizar mais detalhes no Histórico clique em 7.3 Auditar, serão revelados campos na coluna Data (com hora, minuto e segundo); na coluna Evento (Cancelamento de movimentações) e será revelada a coluna Responsável pelas ações.

Exclamação Orientamos a escrever um despacho, em 7.3 Incluir Documento  antes do arquivamento, para explicar o motivo do arquivamento.

Fim do Manual.